segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Laranja


Colorido da vida
.
"Minha vida não é colorida,
Mas, também não é preto e branco,
Nem somente o cinza.
Tem as cores da primavera -
Tons leves,
Suave em harmonia;
O calor do verão,
O frescor do inverno!"

Oláaa!
E então vamos dar vida ao nosso look? pois é, o laranja também está com tudo, tanto nas roupas, acessórios, quanto na make.  

Dica: As sombras laranjas combinam perfeitamente para peles morenas, eu adorei , além disso temos a opção do glamour blush cor bronze que se adéqua a qualquer tom de pele, deixando-a com um tom mais saudável.

Aah, não esquecendo que só não vale juntar tudo num único look, mas caso contrário, variar as peças com tons leves ou até arriscar um Color Block ficaria bacana.








E aí, o que acharam?

Beeijos!

by hilany.


6 comentários:

  1. Que bom que esbarrou no blog por acaso!!! :D
    Obrigada linda.

    É verdade, o laranja está com tudo, e já dava sinal no outono. Lindo e alegre, né?

    ResponderExcluir
  2. eu toh doidinha por uma saia laranja , ainda não achei !!!! kkkk

    beijussss

    ResponderExcluir
  3. oi flor! vim retribuir a visita, seu blog é fofo!

    Tô amando essa onda do laranja ser o vermelho da vez!


    BJOKAS E BOA TERÇA!

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii minha linda vim retribuir sua visita e agradecer por ter deixado um comentário, adorei teu blog e já to seguindo claro, segue lá tb pra dar aquela força rsrs
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante do laranja, inclusive tenho um batom na mesma cor deste da Fernanda Lima!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor vc viu que fofa a bonequinha eu me apaixoneiii rsrs
    BEijokas

    ResponderExcluir